segunda-feira, 16 de março de 2009

50 ANOS


Mais um domingo lindo de sol e mais uma partida, mas desta vez, com festa nascido em 1641 sim em 1641, á precisamente 50 anos ai estava ele em grande forma para nos guiar por mais uns trilhos desta linda terra. Forte a subir lento a descer ai fomos nos por esse caminhos fora.









Mas como não podia deixar de ser o dia tinha que começar com uma tragedia sim uma tragedia de um tragedias que é sempre o mesmo (FILIPE), toca o telemovel e ouvesse estou furado, quem era.... sim era mesmo ele. Mas no fim de resolvido o tal problema tecnico ai fomos nos a vida e no fim de andar por tanto sitio, conseguimos ver a evoluça~que Dom Pipo esta a ter que é

muito possitiva (Lento a subir rapido a descer), e
de JPF que mostrou que esta em grande forma e isso viu-se por diversas vezes em fotos que se seguem mais a frente

Mas o BONITO foi mesmo a descoberta feita, descobriu-se que a tal DRO.... DROG.... qualquer coisa afinal andava atada com arames de fardo.


Foi bonito ver o 50ão a tirar os arames, eheheheheh....














Por fim e como não podia deixar de ser o pequeno almoço tomada nas salinas em grande.... para enveja de muitos....














Gostei de ver a organização a recolher as fitas do raid, assim acho que esta bem todas as organizações de eventos similares haviam de fazer o mesmo.

Até para semana.

2 comentários:

  1. Mais uma vez, tenho de dar os Parabens ao Nuno Cordeiro, pela excelente cronica, e pela correcta narração dos factos, até podemos dizer que ele tem uma vei de escritor escondida (será no Espigão... do Selim!!!!!).

    Amigo Parabens

    ResponderEliminar
  2. NC

    O puto tem cuidado.... Olha que aqui não te respondo....
    Um abraço amigo... e Obrigado...

    ResponderEliminar